ABS 10´

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ABS 10´
Horários:

Segunda-Feira: das 20:45 ás 20:55
Quarta-Feira: das 20:45 ás 20:55

Use este Exercício Abs de 10 Minutos para se concentrar no fortalecimento e tonificação do seu meio. Este treino pode ser usado por si só ou você pode usá-lo além de outra rotina para obter algum trabalho abdominal extra. Embora você passe apenas por cada exercício uma vez, os 45 segundos diretos para cada movimento são mais do que suficientes para obter uma boa queima.

Usando esta rotina por si só:
Se você estiver fazendo apenas essa rotina, sugerimos fazê-lo duas a três vezes por dia em horários aleatórios ao longo do dia e faça isso diariamente durante três a quatro dias fora da semana. Para obter mais definição muscular fora deste treino, você também precisa incorporar uma dieta em calorias reduzidas e mais atividade física para se livrar de qualquer excesso de conteúdo de gordura que possa estar cobrindo sua seção mestra.

Usando essa rotina com outros exercícios:
Se você estiver usando essa rotina em conjunto com outros exercícios (sugerimos fazê-lo dessa maneira), então você não precisa fazê-lo com tanta frequência. Em cima de um programa de treino regular (treinamento de força de 2-4 dias por semana, mais 1-2 dias por semana, 45-60 minutos de cardio ou 20 a 40 minutos HIIT, por exemplo), adicione este exercício de ab em seus dias de cardio e em dois ou todos os seus dias de treinamento de força. Nos dias de cardio, você pode fazer esta rotina ab antes ou depois do cardio, mas nos dias de treinamento de força, experimente e faça essa rotina no final do dia do seu treino regular. Isso ajuda a mantê-lo superando os músculos do seu núcleo, além de aumentar o número de calorias queimadas em um dia em comparação ao fazer a força e o vídeo abs ao mesmo tempo.