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Cardio-Musculação

O treino cardiovascular tem como base exercícios que proporcionam diferentes tipos de benefícios para o corpo. Muito importante para a saúde cardiovascular prevenindo vários fatores de risco. É sem dúvida uma excelente forma de manter o corpo bem definido.

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Piscina

Entre os benefícios para quem adere a prática desportiva na água estão o aumento da resistência física, melhor capacidade cardiopulmonar e uma melhor coordenação motora. A natação, por exemplo, mobiliza o organismo como um todo em um trabalho que envolve força, resistência muscular e estímulo cardiovascular aeróbico, além de ser uma atividade relaxante.

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AULAS GRUPO

A nossa grande variedade de Aulas de Grupo vão inspirá-lo a experimentar novas técnicas e estilos de treino e ao mesmo tempo motivá-lo a treinar melhor juntamente com todos os outros atletas que fazem a aula consigo.

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Artes Marciais

Artes marciais são disciplinas físicas e mentais divididas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam se defender ou submeter o adversário mediante diversas técnicas.

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FÁBIO FREITAS - 19 ANOS - ESTUDANTE

Tudo começou no dia 2 de Março de 2015(16 anos), quando pesava entre 55 e os 60 kg. Comecei por treinar 3 vezes por semana porque tinha colegas que treinavam e isso motivou-me para começar e passado alguns meses de treino vi resultados. Após isso melhorei a minha alimentação porque não era a melhor e a treinar 6 vezes por semana. Em 3 anos e 1 mês consegui alcançar os 71kg e aprendi muita coisa sobre alimentação e como treinar.

Treinar é algo que adoro e não tenciona parar, pois tenho objectivos apesar da alimentação e das dores que enfrento todos os dias. Custa porque requer muita dedicação e persistência, mas vale a pena.